Grupos Familiares

Por que participar de um grupo familiar?

• Grupos familiares conectam pessoas, fornecendo um ambiente confortável para que novas pessoas se conectem com outras pessoas
  • Grupos familiares facilitam a reprodução, através da criação de estratégias para alcançar outras pessoas em sua comunidade
  • Grupos familiares possibilitar as pessoas servirem umas as outras
  • Grupos familiares facilitam o cuidado dos pastores pelos membros da igreja, permitindo à identificação de problemas ou necessidades
  • Grupos familiares permitem a igreja estar próxima dos membros da igreja
  • Grupos familiares são uma família cristã que procura viver a vida junto

O que esperar num grupo familiar?

Um grupo, em geral entre 8 a 15 pessoas, que se encontra numa casa uma vez por semana por cerca de 2 horas para discutir a aplicação do sermão de domingo, orar, cantar, comer e beber e compartilhar alegrias e tristezas.

Como me unir a um grupo familiar?

Use o mapa abaixo para ver qual Grupo Familiar melhor se encaixa na sua localização e no dia e horário do encontro. Se você deseja obter mais informações acerca dos nossos Grupos Familiares ou deseja auxílio na escolha do Grupo Familiar a frequentar, entre em contato através do formulário abaixo.